quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Tenho mais lembranças do que se tivesse mil anos"


É difícil escrever alguma coisa depois de falar com você, meu amor! Você hoje me disse que eu estava muito "gentil", claro que de uma forma totalmente irônica... Acredite que não foi proposital! Sei que você entende e que tão pouco ficou aborrecido com isso... És o que tenho de mais especial, bem sabes disso, tenho certeza! Esse é meu jeito, toda largada, você se acostuma, se ainda não se acostumou! Será que foi emoção falar com você? Talvez... Creio que não, creio que foi somente empolgação mesmo... Eu fico feliz quando falo com você, quando passamos momentos juntos, e quando está próximo de você vir, me dá uma felicidade que não cabe num post! Mal cabe em mim... eu não me aguento!

Hoje mesmo já falei pra todo mundo que você chegaria, adiei todos os convites onde não havia espaço pra você... Já me acostumei (e gosto desse costume!) a fazer as coisas junto de você, e quando faço sem você fica tão sem graça, tão morninho, sem sal, aquele gosto de que podia ter sido melhor se você tivesse participado do programa. Entendo bem que nem sempre é possível, e nem gostaria que fosse, seria normal! E eu tenho essa fascinação desigual com o anormal, creio que você também o tem! Como é gostoso sentir o alívio da saudade depois que essa sufoca o peito... Gostoso abraçar você, e sentir que o mesmo sentimento nos une juntos ou separados! Sentir seus beijos... ah! Como eu amo seus beijos, todos, TODOS! E a forma como você se senta de frente a mim e me conta como foram seus dias, e tudo de uma forma tão única, tão sua, tão incrível!

Temos pouco tempo juntos, mas foi suficiente pra aprender tanta coisa com você, aprender que me sinto boba perto de você, e muitas vezes me sinto criança perto de tudo que você representa... Representa, não só pra mim, mas principalmente pelo que representa pra mim e isto me basta! Basta para saber que quero ficar junto de você mais um tempão, e que, até agora foi tudo mágico, dá até medo de pensar no futuro quando olho pra trás... Você já se tornou a parte mais interessante de mim!



{ a vontade de escrever, que pouco me visita, me pegou de repente }

2 comentários:

  1. To vendo que terei uma rival a altura do romantismo.E rival a altura..lindo que vc escreveu,sei que é de uma forma bem diferente mas dá pra sentir isso que vc sente.
    A Juliana..ah minha pequenininha..me trouxe coisas assim ao coração,palavras,olhares, carinho,lagrimas,abraços.
    Detalhes que ela tem que eu não consigo reparar nas outras pessoas,gestos,feições...tudo tão lindo..tudo tão perfeito a maneira dela a minha maneira ^^
    Apesar de estar tudo tão bem..as vezes tenho um medo que tudo seja um sonho,que logo um balde de agua vai cair na minha cara e verei nela aquele desanimo de antes,ver que algo tomou conta dela e a fez ficar com duvidas de novo, o que os meses em que ficaremos distantes faça com que uma revolta germine nela, que minhas palavras fiquem repetitivas...apesar desse medo uma luz que vem dela com palavras dizendo que nunca desistirá facil de mim me acolhe..como um abraço materno..um carinho com um amor verdadeiro..e isso me tira desse mundo de medo e coloca de volta a realidade.
    Só torço que um detalhe como uma internet banda larga retirada não seja razão para ver ela totalmente desanimada.

    Te amo minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Ê saudade aperta o peito e machuca...

    Mas a cura que vem sempre tão quanto a gente mais espera compensa qualquer sofrimento...

    Bjus

    ResponderExcluir

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." (Clarice Lispector)